Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.
Grab Some Buds

VOCÊ TEM MAIS DE 18 ANOS?

© 2021 Ambev S.A. Todos os direitos reservados

Beba com moderação. Não compartilhe este conteúdo com menores de idade.

HISTÓRIA BUDWEISER

 

 

 

A Budweiser foi fundada nos Estados Unidos, em 1876, por um imigrante alemão, Adolphus Busch. Ele assumiu a cervejaria que antes era de seu sogro e introduziu a Budweiser no portfólio da então chamada Cervejaria da Bavária, que bateu a produção de mais de 500 milhões de garrafas apenas 10 anos após seu lançamento. Foi essa marca que consagrou Bud como a King of Beers.

 

Desde então, Bud acompanhou diversos momentos históricos e foi sua base sólida que a fez ser parte de tantos movimentos e, ainda assim, seguir consagrada e respeitada como a cerveja que olha para o futuro e busca inspirar seus consumidores.

 

Hoje Budweiser é vendida em mais de 85 países, mas segue sendo uma marca icônica, ancorada nos valores de autenticidade, liberdade e convicção.

 

A gente acredita que cada um pode viver de acordo com seus próprios termos, assim como Bud fez ao longo de seus mais de 140 anos de história.

 

Durante todo esse tempo, a Budweiser optou por nunca alterar a fórmula de sua cerveja e sempre fazê-la do jeito mais difícil e demorado - mas do jeito que considera certo.

 

E para quem vive de acordo com esses princípios: Be a King.